domingo, 16 de novembro de 2008

O melhor show brasileiro do NFG


O melhor show brasileiro do NFG foi no Circo Voador


DOMINGO, dia 16 de Novembro 2008

Foi um Circo Voador atípico. Começando com o sol ainda de prontidão e com um número enorme de bandas. Entre as 8 ou 9 bandas de abertura destaque para o ska do Madame Machado. A banda esbanja qualidade sonora e presença de palco sem igual. Quem não viu a caveira dançante perdeu bons momentos. O Let's Go e o Catch Side (há rumores sobre a contratação destes pela Deckdisc) animaram parte do público presente.

Vamos as principais. Strike sobe ao palco. A intensidade de sempre, com o vocal Marcelo instigando o público a galera do gargarejo agitou sem parar. Acabado o show, rola aquela demora costumeira para a apresentação principal. O New Found Glory entra no palco para o que após alguns minutos seria definido pelos próprios como: o melhor show da turnê!

Show extenso, sem deixar a peteca cair em nenhum momento, os americanos dissemiran seus hits mesclados com covers como Kiss Me (Sixpence None The Richer) e Iris (Goo Goo Dolls). Algumas palavras em português vindas do vocal Jordan Pundik. Todo o grupo volta para o biz vestindo camisas da seleção brasileira em agradecimento a insanidade do público que cantava junto e mantinha uma roda de dar inveja a qualquer show de metal. Tudo correndo muito tranquilo, não? Na última música acontece o ponto alto do evento. Um invasão do palco em massa. Não havia segurança que desse jeito. Acabou a divisão entre público e banda.

Dêem uma olhada nas fotos e entendam porque o show no Circo Voador foi o mais insano da turnê brasileira do NGF.

texto e fotos por: Mauro Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário