sábado, 9 de abril de 2005

Woodstock no Circo


O clima “paz e amor” reinou no sábado. Com uma decoração totalmente Flower Power, o Circo Voador recebeu roqueiros, motoqueiros e bicho-grilos em geral para uma celebração do maior festival de rock de todos os tempos.
Abrindo a noite, o E.L.E.Pe apresentou canções de seu repertório próprio, nitidamente influenciado pela psicodelia de nomes como Doors e Pink Floyd. Bem bacana.
Com um set list baseado na obra de Jimi Hendrix, Dudu Gemmal, Rodrigo Soldado e A Pedra reviveram o espírito do maior guitarrista de todos os tempos, com direito à quebra-quebra e incêndio de guitarra em pleno palco.
A 70 Street foi a terceira atração da noite. Apesar de algumas canções que poderiam ter sido mais bem ensaiadas, o grupo conquistou a platéia com um set enérgico e o carisma do vocalista Lelo.
Quem ficou até o final, pôde acompanhar o melhor show da noite. Mesclando clássicos de Hendrix e Deep Purple com lados B de Allman Brothers e Focus, a Woodstock Band trouxe ainda ao palco a cantora Vivian, que deixou toda a platéia arrepiada com suas interpretações para as canções de Janis Joplin.
Não podemos deixar de mencionar a belíssima exposição de motocicletas Harley-Davidson, a barraca do Kama Sutra, onde os mais afoitos podiam passar alguns minutos de intimidade sem serem incomodados e as impagáveis esquetes da atriz Marcella Maria que, com sua personagem Ana Voadona, arrancou boas gargalhadas da platéia entre os shows.
É paz e amor, bicho!

Evento ocorrido no sábado, 09 de abril de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário