quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Falcão e os Loucomotivos

Rolou na quarta-feira, 10 de janeiro, o último dos shows da temporada 2010 de Falcão e os Loucomotivos no Circo Voador. Com a competência de sempre, a banda reuniu um repertório só de hits e botou pra tremer a lona da Lapa.
O convidado da noite foi Chorão do Charlie Brown Jr. Em sua primeira vez no palco da casa, o vocalista estava visivelmente feliz. Agradecendo o tempo todo, cantou “Zóio de Lula” e Planet Hemp com a banda. O repertório do show teve ainda sucessos de Tim Maia, Bob Marley, Gilberto Gil e “Easy”, dos Commodores, numa versão meio “embromation” de B Negão. A festa no palco ainda teve a participação do MC Sapão, que apresentou o seu funk em uma roupagem mais light, acompanhado de baixo, violão e bateria.
Outro destaque da noite foi a presença de Madonna. Acompanhada de Jesus Luz, a material girl curtiu o show das arquibancadas da casa, dançou e ficou envergonhada quando foi apresentada por Falcão e aplaudida pelo público presente.
Falcão e os Loucomotivos são: Falcão, BNegão, Bino Farias, João Fera, Liminha, DJ Negralha, Lira, Claudinho, Vinícius Falcão, Cleber e Alessandra Rodrigues.

Leandro Ravaglia
escreveu esta resenha e foi visto apenas dias depois vestid de dálmata no Cordão do Boitatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário