quinta-feira, 28 de julho de 2005

Monobloco + Velha Guarda do Funk


A batida do carnaval se encontra com o batidão dos bailes das galeras. Durante três quintas, o Circo Voador foi embalado pelas batidas do Monobloco e da Velha Guarda do Funk, em noites que sacudiram a cintura de quem gosta de dançar.

Composta por Júnior e Leonardo, Duda do Borel e MC Galo, e contando com a participação neurótica do Mr. Catra, a velha guarda do funk abria os trabalhos da noite com muito swing e clássicos dos bailes como os hits “Rap das Armas”, “Endereço dos Bailes”, “Rap da Rocinha” e “Rap do Borel”.
Depois do público ficar devidamente no ponto, é a hora da bateria do Monobloco subir ao palco e embalar a galera com sucessos dos Titãs (“Diversão”), Alceu Valença (“Morena Tropicana”), Tim Maia (“Que beleza! Imunização Racional”), Luiz Melodia (“Negro Gato”), e outros craques representados na voz de Pedro Luís, Fábio Alman e Sérgio Loroza. Acompanhando os ritmistas, o cavaquinho eletrificado do músico e compositor Rodrigo Maranhão. O Circo Voador vira um coral quando o Monobloco chama seu grito de guerra: - Vai, sai da frente, o Monobloco é chapa quente!

Quando a gente pensa que a coisa está no fim, a velha guarda do funk volta ao palco para uma dobradinha de balanço com o Monobloco que leva a moçada até o chão. E cada quinta reservou uma surpresa especial. Teve Catra com o Monobloco, aniversário do Leonardo, da dupla Júnior e Leonardo, coreografias do Sérgio Loroza, e a descontração sem fim do público, atropelado com gosto pela sonoridade sem fim dessa turma.

Lencinho Smith

Evento ocorrido nas quintas-feiras, 21 e 28 de julho de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário