terça-feira, 5 de julho de 2005

Samba em 4 tempos

Sempre tem alguém pra ser do contra. E partindo desse princípio, um funcionário do Circo Voador apostou que não viriam nem 100 pessoas para um samba na Lapa na terça a noite. Perdeu a aposta. Na primeira noite do evento Samba em 4 Tempos, quase 1000 pessoas dançaram até perto das quatro da manhã ao som das bandas Casuarina, Anjos da Lua, Batuque na Cozinha e Galocantô.

A platéia, praticamente formada por gatinhas bonitas e charmosas, e rapazes galantes e dançantes, acompanhou a evolução do samba contada por estes grupos com a ajuda do DJ Dodô e do apresentador Tião Mocotó, que em futuras edições revezará o palco com Léo Almeida. Noel Rosa, Cartola, Jackson do Pandeiro, Baden Powell e outros bambas baixaram no Circo Voador através de suas músicas. Paulinho da Viola, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho e tantos outros também tiveram seus sambas revisitados pela moçada.

O Samba em 4 Tempos pega o público, o coloca num bonde e faz um passeio com ele por Vila Isabel, Ramos, Madureira, Lapa, Estácio, Ilha do Governador e por onde mais o samba passou e fez história. Não adianta ficar do contra, é samba que eles querem e nada mais.

Lencinho Smith

Evento ocorrido na terça-feira, 05 de julho de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário