terça-feira, 25 de maio de 2010

Pedro Luis e a Parede e Orquestra Voadora

Gosta de tambor? Se não esteve no Circo Voador no sábado, dia 22, perdeu. Pedro Luis & a Parede e Orquestra Voadora fizeram uma das dobradinhas mais barulhentas dos últimos tempos pela lona da Lapa.



Abrindo a noite, Pedro Luis e a Parede (que estão de passagem marcada para o Japão, onde farão diversas apresentações em junho) mostraram que estão cada vez mais afinados. Fosse em músicas antigas como o “Rap do Real”, ou mais recentes, como “Animal” (tema da nova novela das oito), a banda não dava refresco pra platéia e bombardeou os ouvidos mais delicados com uma massa sonora autoexplicativa para o nome “a Parede”.

http://www.myspace.com/pedroluiseaparede




Apesar da curta existência, a Orquestra Voadora já deixou de ser uma promessa faz tempo. Destaque do carnaval carioca, o grupo mostrou em mais uma apresentação que a festa pode durar o ano inteiro. Reunindo um improvável repertório, que vai do pop de Michael Jackson ao afrobeat de Fela Kuti passando pela porra-louquice do tema do Spectreman, o híbrido de bloco com brass band botou a casa abaixo mais uma vez, encerrando sua apresentação com a tradicional farra no meio da platéia.

http://www.myspace.com/orquestravoadora



Nos intervalos, a pista ficou sob o comando do multi-homem DJVJ Montano e sua festa Ziriguidum.

Leandro Ravaglia
gosta de tambores, batidas, grooves e principalmente das inúmeras beldades presentes no Circo sábado a noite. Escreve o http://cretinolover.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário