

Pra quem acompanhou o trabalho do Suicidal Tendencies, ficou quase 10 anos sem escutar as músicas deles e tem mais de 30 anos, como esse que vos escreve, foi como perceber que o tempo definitivamente é simultâneo. Quando você menos percebe já está cantando todas as músicas e agitando na roda de pogo, no meio da pista. Só aquela dor na lombar que não me deixa arriscar um mosh, mas tá beleza, não sobrou tempo pra reclamações.
O clima é intenso, com Muir correndo de um lado do palco ao outro que nem um louco, com aqueles trocentos quilos embrulhados na indefectível bandana (perguntaram depois os técnicos de som: pra que retorno no meio do palco?). O cara na minha frente com o boné de aba invertida e a caveirona suicida estampada foi o bilhete de volta ao passado. Verdadeira catarse coletiva no Templo Suicida em que se transformou o Circo Voador.


Fotos: Alex Carvalho e Luciana Oliveira
Setlist capturado e emprestado por Mirian Roia
Evento ocorrido no sábado, 02 de agosto de 2008.
Em pouco mais de 20 anos como frequentador do Circo, pensei que nenhumn show "chegaria aos pés" do Ramones, que assisti sob essa lona em 1994.
ResponderExcluirLedo engano.
O Suicidal "massacrou" no palco do Circo !
A qualidade do som estava excelente, os musicos inspirados e Mr. Cyco Muir tava com o jogo na mão.
A galera participou ativamente de todo o show e rolou pogo, slam, redemoinho e alguns moshs... yeah !!
Show Clássico. O primeiro disco (o disco punk mais vendido da déc. de 80) foi quase tocado na integra, além da vários outros sucessos.
Pela data q estou postando dar pra perceber q foi inesquecivel....
Espero o retorno deles em breve.